Em caso de não utilização do benefício, em um prazo não superior a 30 dias corridos contados a partir do pagamento da taxa de adesão ao programa, o Responsável Legal/Aluno beneficiado deverá seguir os procedimentos abaixo para cancelamento da bolsa e devolução da taxa de adesão:
1.1. Imprimir formulário de cancelamento clicando aqui.
1.2. Preencher de forma completa, solicitando a instituição concedente que assine e carimbe o termo de não utilização do benefício.
1.3. Enviar o formulário pelos correios para nosso endereço ou entregá-lo pessoalmente de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs, ou ainda, enviar o formulário preenchido por e-mail para cancelamento@minhaescolaminhavida.com.br
1.4. Após o recebimento do formulário, devidamente preenchido, a devolução do valor pago ou estorno do cartão de crédito acontecerá em até 5 dias úteis.
1.5. Os estornos em Cartão de Crédito podem levar até 10 dias úteis para aparecer no extrato do cliente.
Fale conosco:
0800 038 6068 / 21 3986 5006 / 21 3986 5006
De segunda a sexta 08:00 as 19:00 hrs
Mande um e-mail:
contato@minhaescolaminhavida.com.br